Pular para o conteúdo principal

CINE JULHO: OS 5 FILMES RECOMENDADOS

Olá pessoal!
Para quem gosta de filmes este post vai ser muito legal, trouxe cinco dicas de filmes muito legais para vocês!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA

O Jogo da Imitação



Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing, um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke sua grande incentivadora. 



Echo


Um dia, os amigos Tuck, Munch e Alex começam a receber mensagens estranhas em seus telefones celulares. Eles suspeitam que a nova construção no bairro esteja relacionada com essas frases codificadas, mas os pais e as autoridades locais não prestam atenção nos garotos. Pesquisando sozinhos, eles descobrem que existe um ser alienígena tentando se comunicar com eles, e precisando urgentemente de ajuda. 


 
Deus Não Está Morto 


Quando o jovem Josh Wheaton entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


  
Rags


Charlie é um adolescente e sonha em ser um músico famoso. O único problema é que ele está preso a seu padrasto maldoso e seus irmãos irritantes. 



Uma Ladra Sem Limites


Sandy Patterson é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.

Comentários

  1. Gostei muito das dicas de filme, Blog lindo e organizado. Vou recomendar!


    www.esthefanyferreira.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário