Pular para o conteúdo principal

FILME: PAPER TOWNS



Cidades de Papel escrito por John Green, recentemente ganhou o filme, lançado no dia 9 de julho. Dirigido por Jake Schreier.


CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA








Sinopse:
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece - não sem deixar pistas sobre seu paradeiro.

Elenco:
Cara Delevinge (Margo Roth Spiegelman), Nat Wolff (Quentin Jacobsen), Halston Sage (Lacey Pemberton), Austin Abrams (Ben Starling), Justice Smith (Radar)



O filme não foi 100% fiel ao livro, mas qual filme é, não é mesmo? Mas eu achei maravilhoso! Porque apesar de não estar fiel, o diretor colocou uma forma de nos mostrar que nossas expectativas nem sempre vão dar certo, de que as pessoas não são como pensamos que são e no meio disso tudo, podemos sim, fazer amigos pra vida toda.
Então se você ainda não assistiu (o que eu acho meio impossível) porque disseram que o filme é ruim, ou porque disseram que não é fiel ao livro, ou porque você simplesmente ta com preguiça ou sei la, levanta dai e vá assistir.



Espero que tenham gostado deste post e até o próximo!


Comentários