Pular para o conteúdo principal

TERROR: 4 FILMES PARA 2015!

Olá pessoal,
Listei hoje quatro filmes de 2015 para quem gosta de terror,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


Sobrenatural: Capítulo 3


Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner e a filha, Quinn, são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.



Renascida do Inferno


Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.



Poltergeist: O Fenômeno


A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.



Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma


Ryan Fleege encontra várias fitas de vídeo com conteúdo assustador no porão de sua nova casa. Procurando mais, descobre uma antiga câmera que descobre ser capaz de registrar coisas do além e sua família perde completamente paz.


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários