Pular para o conteúdo principal

TOP 5: SÉRIES

Quem aqui não gosta de séries não é mesmo?
Há aqueles que ficam de manhã bem cedo até de madrugada vendo (eu), os que só vêem de dia e os que passam a madrugada toda vendo e só dorme de manhã hahaha.
Listamos 5 séries que faz você enlouquecer e querer mais.

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


  • Supernatural 

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais -muito obscuras- estiveram envolvidas. Por está razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal;  chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Impala 67 travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas - incluindo um Papai Noel não tão bonzinho - são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.


  • The Walking Dead
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

  • American Horror Story 
American Horror Story é uma série de terror  e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo  de bruxas e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.

  • Sense 8 

Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.
Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

  • Daredevil 

Daredevil, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente , mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se  forma em Direito e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.


Essas são só 5 de umas 12 séries ou mais que me conquistaram no primeiro episodio.
Supernatural, sempre escuto alguém falando: "Ah Supernatural deveria ter acabado na 5° temporada" ou "Ah depois da 5° não tem nenhuma história de terror, sem graça"... NÃO, não deveria ter acabado e que bom que não acabou e ainda vai ter a 11° temporada hahaha. Tem história sim! Só que já envolve só os irmão e a guerra entre o Céu e o Inferno, não falo mais se não vem spoiler.
The Walking Dead, o que dizer dessa série que os câmeras não morrem? :') Brincadeira hahahaha. Por mais que depois de umas temporadas a história fica se prolongando no que não tem mais que prolongar e acaba ficando meio chatinho, é uma ótima série, você nunca sabe quem vai ser o próximo a morrer e qual desses terminais tem gente realmente do bem.
American Horror Story, por mais que digam que ela é de terror, até hoje não vi o terror. Tem umas coisas sinistras? Sim, tem. Mas chega a ser mais suspense do que terror. E o bom também, é que você não precisa ficar louco por perder uma temporada já que a cada temporada muda.
Sense 8, a série é ótima. No inicio é meio confuso, mas depois com o desenrolar da história, você já não fica mais tão confuso.
Daredevil, mano que série louca. Mas pra quem é viciada(o) na Marvel  vai amar, assim como eu amei. Será que futuramente vem filme por ai?



Espero que tenham gostado. Sigam o blog e indique para os amigo! :)
Beijos e até a próxima!

Comentários