Pular para o conteúdo principal

CINE: OS 5 FILMES MAIS ESPERADOS DE 2016

2016 será o ano do cinema lotado e os adolescentes sem dinheiro hahahaha.
Aqui vai os 5 filmes mais aguardado.
Confiram!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA
  • Deadpool


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds), é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, ele torna-se o Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


  • Suicide Squad


Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça, que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou "suicidas") para o governo em troca de redução de suas sentenças.


  • Batman vs Superman: A Origem da Justiça 




Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto.


  • Capitão América: Guerra Civil
(Infelizmente não achei nenhum trailer, a não ser fã made)

Começa onde Vingadores: Era de Ultron (2015) parou, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajuda da equipe. O ato divide as opiniões entre os Vingadores e acaba originando duas facções, que se aliam com Capitão América ou Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). A divergência de ideias provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.


  • X-Men: Apocalypse
    (Infelizmente não achei nenhum trailer, a não ser fã made)
En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, se considera o mutante mais antigo que existe. O vilão retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. O diretor Bryan Singer escolheu o mutante como antagonista dessa nova aventura se aprofundar nas origens dos mutantes na Terra. A história do filme deve acontecer no ano de 1990, continuando a mostrar os personagens jovens. Tom Hardy foi contratado para viver o vilão na telonas.


Eu to muito ansiosa para esses 5 filmes, porque sou apaixonada pela Marvel e pela DC Comics (beijos para quem briga entre elas).



Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!




                  

Comentários