Pular para o conteúdo principal

FOTOGRAFIA: PHOTOSHOOT NO LEME

As fotos estão com marca d'água por causa da minha página no facebook

Sábado fui ao Leme fotografar com uma amiga/modelo, a praia estava cheia e não deu pra tirar muuuuitas fotos, porém foi bem bacana.
E como eu gostei delas, quero compartilha-las com vocês!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA



Essas fotos nas pedras foi muito engraçada, porque primeiro: ficavamos com medo de cair e segundo: sempre que a gente voltava pra pedra tinha alguém la e a gente tinha que esperar ele terminarem.


Quase todo Sábado eu combino com o pessoal de sair pra algum lugar fotografar, mas dessa vez só foi eu e a Maira (das fotos), mas foi bem legal hahahaha.

Espero que tenham gostado, se quiserem ver mais, é só me dizer nos comentários, ficarei feliz de mostrar mais as minhas fotos! <3


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!













Comentários