Pular para o conteúdo principal

SEXTA DE FILMES

Olá pessoal!
Para quem gosta de filmes este post vai ser muito legal, trouxe sete dicas de filmes muito legais para vocês,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA

 
Sexta-Feira Muito Louca


Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.


O Misterioso Caso de Judith Winstead


Um episódio de possessão demoníaca em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano: Judith Winstead, paciente do renomado psicólogo Dr. Henry West, comprovadamente possui poderes incontroláveis e obscuros que acabam sendo escondidos por décadas no sinistro Instituto Atticus.


Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme


Mathias é um solitário roteirista de piadas, que trabalha para a Rede Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton, a faxineira Neide, o síndico Valdir e sua esposa Vera cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.


De Repente 30


Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.


Segurança de Shopping


O chefe de família Paul Blart trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns.


Paper Planes


Dylan é um menino de 11 anos que mora na Austrália. Imaginativo e apaixonado por aviões, ele ganha destaque na Competição de Avião de Papel de Sydney e, para reaizar seu sonho, luta contra a falta de dinheiro para conseguir competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel que acontece no Japão. Ao mesmo tempo, tenta com uma complicada relação com o seu pai.


Uma Longa Jornada


Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth, que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko conhece o jovem cowboy Luke, que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários