Pular para o conteúdo principal

SEXTA DE FILMES

Olá hoje listamos sete filmes para vocês assistirem ao longo da semana.
Aproveitem!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


  • Wolverine Imortal
Sinopse:
Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em um mundo desconhecido e dora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal, mas também a luta interna contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

  • The Maze Runner
Sinopse:
Sem lembrar de nada, Thomas acorda em um enorme labirinto. Mas ele não está sozinho. Há um grupo de garotos que, assim como ele, não fazem a mínima ideia do porquê de estarem naquele lugar. Todos desconhecem os mistérios que os muros do labirinto escondem. Mas, rapidamente, Thomas descobre que seu dever é liderar o grupo para liberdade.


  • If I Stay
Sinopse:
Mia é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem um namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos corpos de seu pai e sua mãe e vê os paramédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.


  • Maleficent
Sinopse:
Baseado no clássico A Bela Adormecida, a história é contada a partir do ponto de vista da vilã Malévola, mostrando os acontecimentos de sua vida que fizeram com que ela se tornasse uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar até mesmo Aurora, filha do Rei recém-nascida.


  • Minions

Sinopse:
Os serzinhos amarelos unicelulares e milenares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Tristes desde a morte do seu antigo chefe, os Minions procuram um novo mestre a quem servir. Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill, que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.


  • God's Not Dead
Sinopse:
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton tem sua fé desafiada quando seu professor de filosofia exige que todos os seus alunos assinem uma declaração dizendo: "Deus está morto". Só assim receberão aprovação no final do semestre. Quando Josh se recusa, o professor desafia o jovem a defender sua crença que Deus está vivo em vários debates durante as aulas.


  • The Wolf Of Wall Street
Sinopse:
Jordan Belfort, um corretor de títulos da bolsa norte-americana, durante o dia ele ganhava milhões de dólares por minuto, e nas noites gastava com sexo, drogas e viagens internacionais. Dinheiro, poder, mulheres e drogas nunca eram suficientes, porém, suas artimanhas e a vida corrupta levaram-no para a prisão, onde ficou por 20 anos por fraudar investidores - num esquema que envolveu pessoas de praticamente todo o sistema bancário norte-americano.


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!


Comentários