Pular para o conteúdo principal

TOP 5: APLICATIVOS DE JOGOS

Olá pessoal,
Listamos hoje cinco aplicativos para quem gosta de Jogos,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


Agar.io


Jogue on-line com jogadores de todo o mundo conforme você tenta se tornar a maior célula entre todas as outras! Controle a sua pequena célula e coma outros jogadores para crescer! Mas cuidado: os jogadores que são maiores que você tentarão te comer. Sobreviva e coma o suficiente para se tornar a maior célula no jogo!



Giraffe Evolution


Pescoço comprido, corpo de camelo, cores parecidas com a de um leopardo e chifrinhos esquisitos não são muito comuns: girafas são bizarras por natureza. O que aconteceria se mutações começassem a acontecer a elas? Combine girafas para evoluí-las e descubra suas formas mais curiosas, exóticas e bizarras! Bem quando você pensou que já estávamos satisfeitos com Cow, Platypus e Goat Evolution, chega a sequência que leva a série dos jogos Evolution às alturas (tu dum piiish).



Banana Kong


Um passeio emocionante por selvas, cavernas e árvores. Corra, pule e balance em cipós para ajudar Banana Kong a fugir de uma avalanche de bananas! Mantenha o controle com controles de toque altamente precisos. Monte o Javali ou voe com o Tucano para superar obstáculos perigosos, como pedras enormes, crocodilos, piranhas e lava fervendo. Compare suas pontuações e desbloqueie proezas enquanto melhora suas habilidades. Um jogo altamente dinâmico que proporciona uma corrida infinita com diversão infinita. Cada sessão é um novo desafio, pois os níveis são construídos aleatoriamente.



ZigZag


Mantenha-se na parede e fazer como muitos ziguezagues como você pode! Basta tocar na tela para mudar a direção da bola. Tente não cair fora das bordas!



Magic Touch: Wizard for Hire


Wanted, Assistente necessária para funções de defesa. Deve ser proficiente em feitiços para estalar os tipos de balão variados que podem ser utilizadas por intrusos. Deve estar confiante trabalhando sozinho e confortável enfrentando hordas agressivos. Técnicas avançadas de mágica desejável, mas pode ser aprendido no trabalho. Espera requerente a fornecer os seus próprios livro de feitiços e poções garrafas. Eles também podem ser obrigados a fazer chamadas para fazer chá e atender o telefone.



Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários