Pular para o conteúdo principal

TOP 5: PROGRAMAS DE TV


Olá pessoal,
Listamos hoje alguns programas de TV,
Espero que gostem,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA




Catfish: A Série


É um programa de televisão de formato reality show, exibido pela MTV. Explica as verdades e mentiras de relacionamentos online. A série é baseada no filme documentário "Catfish", produzido em 2010 e é apresentado por Nev Schulman e Max Joseph.



Cake Boss


É uma série de televisão em formato reality show transmitida pelo canal de TV a cabo TLC e também no Discovery Home & Health. O programa relata o cotidiano de Buddy Valastro com sua mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos e primos. Em conjunto eles detêm como negócio uma padaria, a Carlo's Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, onde dão especial destaque à confecção de bolos esculturais.



Say Yes to the Dress / O Vestido Ideal


É uma série de reality show da rede de TV TLC que segue os eventos da loja de vestidos de noiva Kleinfeld Bridal em Manhattan. A série mostra o progresso de consultoras de vendas, gerentes e costureiras, junto a noivas, enquanto buscam o vestido de casamento perfeito. Temas recorrentes incluem: aconselhamento de amigos e familiares, a capacidade do "vestido perfeito" de ajudar uma noiva superar dificuldades pessoais, luta com peso e imagem corporal, e o desafio de ficar dentro do orçamento, especialmente no caso de vestidos da estilista exclusiva da Kleinfeld, Pnina Tornai (uma das poucas estilistas já mencionados pelo nome no programa). Os vestidos vendidos no programa variam de US $1.300 a US $40.000.



MasterChef (Brasil)


É um talent show de culinária brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes, baseado no consagrado formato original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e os jurados são os chefes Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.



Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários