Pular para o conteúdo principal

SEXTA DE FILMES

Olá pessoal!
Para quem gosta de filmes este post vai ser muito legal, trouxe sete dicas de filmes muito legais para vocês,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


Colega de Quarto


A estudante Sara acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca, uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.


Coincidências do Amor


Kassie Larson é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.


A Teoria de Tudo


Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.


A Vida é Bela


Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.


Intocáveis


Philippe é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.



Curtindo a Vida Adoidado


No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua irmã.



Agora É para Sempre


Tessa Scott sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam, encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários