Pular para o conteúdo principal

TOP 5: APLICATIVOS DE JOGOS

Olá pessoal,
Listamos hoje cinco aplicativos para quem gosta de Jogos,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


Loop Drive: Crash Race


Loop Drive: Crash Race é um jogo de condução/corrida simples, mas desafiador onde tudo o que você tem que fazer é dirigir em círculos, manter seu carro seguro e evitar qualquer acidente Preste atenção nos outros carros, controle a sua velocidade, evite acidentes e ganhe pontos para cada círculo que seu carro completar. Tente sobreviver o maior tempo que puder, corra para o topo da classificação e desafie os seus amigos.



Microtrip


Microtrip é um jogo arcade definida dentro do corpo de uma criatura estranha. O objectivo é simples: ir o mais fundo possível. Para completar essa tarefa você precisa se esquivar dos monstros, bem como comer as células brancas que estão mantendo vivo. O jogo é pontuada por pílulas especiais que dão ao blob um poder incrível ainda estranho. Quão longe você pode ir?



Knights of Pen & Paper +1


Protagonize os papeis de jogadores fazendo os papeis de seus personagens em uma sessão tradicional de RPG do pen and paper na última palavra em jogos meta de interpretação de personagens. Interpretando ambos os personagens do jogo E o dungeon master, os jogadores podem escolher quais batalhas querem lutar. Junte um monte de monstros para criar uma briga desafiante e seus esforços serão recompensados da mesma forma!



True Color


True Color é um jogo inspirado pelo efeito Stroop. Você precisa verificar se o nome da cor escrito combina com a cor exibida.



One more Line


ONE MORE LINE é um jogo de habilidade de cronometragem, em uma discoteca espacial, de um só botão, altamente viciante!


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários