Pular para o conteúdo principal

ARTISTA DA SEMANA: ANGELINA JOLIE


CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


Garota, Interrompida


Filme lançado em 1999 conta a historia no ano de 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleteo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa, uma charmosa sociopata que organiza uma fuga. O elenco do filme conta com a participação de Angelina Jolie, Winona Ryder, Brittany Murphy e Whoopi Goldberg.


Lara Croft: Tomb Raider


Filme lançado em 2001 conta a historia de Lara Croft é filha de Lord Henshingly Croft, um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta. O elenco do filme conta com a participação de Angelina Jolie, Daniel Craig, Jon Voight e Iain Glen.


Sr. e Sra. Smith


Filme lançado em 2005 conta a historia de John e Jane Smith trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão. O elenco do filme conta com a participação de Angelina Jolie, Brad Pitt, Vince Vaughn, Keith David, Kerry Washington, Adam Brody, Chris Weitz e Michelle Monaghan.


O Turista


Filme lançado em 2010 conta os passos de Elise Clifton-Ward são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson. O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo, que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw, um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.








Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários