LIVROS: APENAS UM DIA E APENAS UM ANO

segunda-feira, outubro 26, 2015 0 Comments A+ a-

Olá, recentemente li dois livros que, particularmente, achei maravilhoso apesar da história um pouco clichê, mas pra quem gosta, ta valendo!
Espero que gostem!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA

  • Apenas um Dia
     
A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, em uma viagem de formatura para a Europa, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos copromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um dia fala de amor, mágoa, identidade e sobre os "acidentes" provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
  • Apenas um Ano
     
Em apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamento e dor.
Agora a história é contada por Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que o levam até sua Lulu - mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta.


Onde encontrar o livro "Apenas um Dia": Submarino, Travessa, Americanas e Saraiva.

Onde comprar o livro "Apenas um Ano": Americanas, Extra e Buscapé.

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Sou fã de músicas e livros, apaixonada por fotografia, pizza já virou rotina, construir uma casa no campo, irei viajar o mundo com uma mochila e a câmera na mão, filme preferido "Um Olhar no Paraíso", amigos pra mim é importante, precioso e agora estou indo embora com meu Impala 67.