Pular para o conteúdo principal

LIVROS: APENAS UM DIA E APENAS UM ANO

Olá, recentemente li dois livros que, particularmente, achei maravilhoso apesar da história um pouco clichê, mas pra quem gosta, ta valendo!
Espero que gostem!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA

  • Apenas um Dia
     
A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, em uma viagem de formatura para a Europa, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos copromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um dia fala de amor, mágoa, identidade e sobre os "acidentes" provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
  • Apenas um Ano
     
Em apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamento e dor.
Agora a história é contada por Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que o levam até sua Lulu - mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta.


Onde encontrar o livro "Apenas um Dia": Submarino, Travessa, Americanas e Saraiva.

Onde comprar o livro "Apenas um Ano": Americanas, Extra e Buscapé.

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Comentários