Pular para o conteúdo principal

TOP 5: JOGOS MOBILE MEMORÁVEIS

Olá Pessoal
Listamos hoje cinco jogos mobile (e gratuitos) que fizeram história e divertiram (e ainda divertem) muitas pessoas,
Aproveitem!
CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA




Jetpack Joyride


Em Jetpack Joyride, você é Barry Steakfries e seu papel é invadir um laboratório secreto e roubar jatos propulsores que cientistas do mal estão desenvolvendo. Enquanto utiliza o próprio jato, colete moedas, desvie de misseis e correntes elétricas, controle veículos dos mais diversos tipos (incluindo um robô gigante) e tente chegar o mais longe o possível. Numa mistura de Arcade com ação, onde pode inclusive customizar seus trajes e jatos, o jogo é capaz de prender a atenção de qualquer um com incontáveis horas diversão. Uma criação genial da Halfbrick Studios. 




Fruit Ninja


Outro desenvolvimento Genial da Halfbrick Studios, Fruit Ninja surgiu com uma pegada totalmente diferente de outros jogos da época e foi um grande sucesso da empresa. Com uma jogabilidade simples e viciante, o arcade utiliza o deslizar dos dedos do jogador para simular uma lamina que corta as frutas que saltam pela tela a todo o momento. Com diferentes modos de jogo, Fruit Ninja pode ser a solução de passatempo para quem procura algo divertido e envolvente.



Vector


Trago pela Nekki para o mercado Mobile, Vector é um jogo que revolucionou os jogos de celular. Trazer elementos de Parkour para um jogo do Arcade foi um movimento excepcional, diferenciando o titulo de qualquer outro existente. Entre correr, pular, saltar e fugir de perseguidores que tentam derruba-lo, o protagonista encontra tempo de realizar movimentos precisos que o ajudam a completar fase por fase em busca de sua liberdade. 



Plants vs. Zombies


Trago pela Eletronic Arts, Plants vs. Zombies é mais um dos jogos que pode divertir qualquer um por horas. Um misto de estratégia e arcade que levou a popularidade da EA ser reconhecida até mesmo no Mundo Mobile. No jogo, você deve controlar seu jardim para que este defenda hordas de zumbis dos mais variados tipo com as mais variadas habilidades. Um jogo envolvente e extremamente viciante que se tornou uma grande franquia que gerou outros com a mesma temática e em diferentes estilos.



Clash of Clans


O título de maior nome da SuperCell e que ficou durante muito tempo no topo do Rank dos melhores jogos gratuitos da PlayStore, Clash of Clans mistura magistralmente Estratégia e Ação em um jogo multiplayer onde o jogador constrói uma cidade e controla um exército em busca da sobrevivência em meio à guerras entre vários clans. No jogo, ouro, elixir e elixir negro servem de "moedas" para você realizar criar e melhorias em sua cidade e seus exércitos. Contando com uma campanha SinglePlayer, onde o jogador é incentivado a derrotar o Rei Goblins, e as opções de batalhas em MultiPlayer, para guerrear contra outras pessoas, e a criação e guerra de Clãs, onde você pode juntar-se com seus amigos para lutar contra outras pessoas do mundo. É extremamente divertido e muito viciante (não é Rafaela?) e com certeza um dos mais aclamados entre os jogadores mobile, tanto é que já gerou diversos títulos genéricos com o mesmo estilo e jogabilidade.



Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários