Pular para o conteúdo principal

VOCÊ JÁ SE AMOU HOJE?

Estava conversando com uns amigos sobre se necessariamente precisamos ter alguém de fato ao nosso lado ou não. Metade disse sim e a outra metade disse não. Então fiquei pensando bastante nisso e resolvi postar isso aqui.
Espero que gostem!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA

Para algumas pessoas amor é estar perto de alguém, em parte, sim, até concordo com isso. Mas para as pessoas nos amar, precisamos principalmente, amar à nós mesmos.
Se não fizermos isso, ninguém mais fazer.
Isso afeta vários aspectos, desde fisicamente a emocionalmente. Se você não gosta de alguma parte do seu corpo ou se sofreu bullying por causa disso.
Não gosta de alguma parte do seu corpo? Tente mudá-lo (com exercícios físicos e uma boa alimentação!!) ou apenas aceitar, você tem/deve aceitar o seu corpo do jeito que ele é, porque isso faz parte de você, de quem você é garota!!
Bullying? Isso ainda existe? Sim. Mas você pode dar um jeito nisso, não se importe com o que dizem, se você tiver seus amigos isso é o que importa, eles te apoiaram, lhe fará esquecer disso, eles trazem a alegria. Se você não se importar, os que falavam mal de você irão parar, porque perceberam que não te afeta mais.
Amando a si própria, trará pessoas de bem que vão te amar exatamente do jeito que você é.
Conheço algumas pessoas com esses problemas e sempre que posso tento ajudar de alguma forma, mostrar maneiras de como ela pode se amar e cada dia que passa me amo mais. E você? Já se amou hoje?

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Comentários