Pular para o conteúdo principal

APLICATIVOS PARA CELULAR

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA

  • Hello
    O Hello é um aplicativo do Facebook que permite gerenciar contatos, chamadas e até bloquear ligações no Android. A interface está disponível em português e o recurso gratuito oferece uma agenda e discador internos. Os usuários se conectam com a conta do Facebook pelo celular e ele exibe na tela o nome e contato de quem está ligando, antes de precisar atender e sem o número estar salvo no aparelho.
  • Unclouded
    Para quem usa muitas contas em serviços de nuvem, o app Unclouded vai ajudar a gerenciar todas as nuvens em uma mesma interface. O recurso permite se conectar com o Google Drive, Dropbox, Box, OneDrive e Mega. O menu lateral permite alternar entre os perfis, de forma rápida e simples, oferecendo interface em português. O app pode ser baixado por usuários de dispositivos Android a partir da versão 4.1.
  • Google Fit
    O aplicativo funciona como um gerenciador de atividades físicas e ajuda a monitorar a saúde. Com ele o usuário adiciona o tipo de exercício: caminhadas, andar de bicicleta, corrida e mais. O perfil registra os dados pessoais como altura, peso e marca uma meta de tempo para as atividades diários. Para um registro mais completo, é possível conectar o app com modelos de relógios inteligentes e pulseiras fitness com Android Wear.

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Comentários