Pular para o conteúdo principal

FILME PARA LEMBRAR DO NATAL


CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


O Estranho Mundo de Jack (1993)

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.




Lado a Lado (1998)

Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.




Simplesmente Amor (2003)

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie. Numa tentativa de curar seu coração, um escritor parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen desconfia que Harry, seu marido, a está traindo. Juliet, que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark, o melhor amigo de seu marido. Sam tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah enfim tem a grande chance de sair com Karl, por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.




Meninas Malvadas (2004)

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.




Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários

  1. acho que faltou esqueceram de mim kkkk, mas amei, não tem como passar natal e não lembrar da dancinha da regina george hahahahahha <3

    ResponderExcluir
  2. verdade, esqueceram de mim é clássico, farei uma postagem somente sobre ele e jingle bell rock é pra vida hahaha <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário