Pular para o conteúdo principal

PRESENTES CRIATIVOS PARA OS MELHORES AMIGOS NESTE NATAL

Olá pessoal, natal já está batendo na porta, não é mesmo? Dia de presentear as pessoas que você ama e estar em união com elas. E nada melhor que presentes criativos, certo? Como sabemos que muita gente compra os presentes de última hora, corre que ainda dá tempo! Vamos lá!

CLIQUE EM "READ MORE" PARA LER A POSTAGEM COMPLETA


Quem não gosta de presentes criativos? A família e os amigos, TODOS amam!! Pensando nisso, fomos na GorilaClub, uma loja que existe desde 2012 aqui no Rio de Janeiro cheia de dedicação e comprometimento com a sua entrega e sempre inovando no mercado, e montamos nossa wishlist. Tem muita coisa legal para TODO mundo. É cada almofada, caneca, quadro, mascaras para dormir, capinhas de celular, fones de ouvido, mochilas, e muitas outras coisas, mas cada item mais bonito e divertido que o outro. 


A wishlist da Dessa deu ao todo R$169.70 que foram os itens 02, 03 e 05. E A wishlist da Rafa deu ao todo R$184.70 que foram os itens 01, 04 e 06.

Com essas Whislist, vocês podem presentear aquele amigo cachaceiro de todas as horas com o kit de 4 shots super bonito, o amigo nerd com a almofada para pescoço da Marvel, o paizão com aquela almofada de Kombi, o namorado ou a namorada com a almofada de coração, aqueles amigos fãs de filmes ou do Jonny lindo divo, até mesmo fãs de Alice com o quadro (05) que pode ser de vários tamanhos e também aqueles amigos que pagam/gostam de vintage ou são fãs da Marilyn Monroe com o quadro (06) também podendo variar no tamanho.

Indique a loja para todos os seus amigos, que eles com certeza irão amar e não irão se arrepender, a empresa GorilaClub se importa muito com o trabalho feito, vocês com certeza vão ser bem tratados e irão gostar de todos os itens da loja!! 


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

Comentários